25 setembro 2012


ZÉ URBANO APRESENTA:
PENSAMENTOS NA RUA HADDOCK LOBO

A entrega da qualidade cearense
tem pena de Afonso,
já que os motores da ressurreição
pararam no encalço
da responsabilidade enfática
e personalidade azul
do meu criado mudo.

No colégio de Maria
eu criei uma experiência eletrofísica
na qual, mediante a maionese,
eu pude supor o movimento do cacau
numa mídia homeospática e molto loca.

Mas eu fiquei com medo do flashback
porque ele prenunciou o evento
que lavaria o degrau da mente
que opera circularmente
nas conformidades circunscritivas
da minha sessão administrativa
e por que não optativa.

Eu se fosse o campeão dos pinguins
sem trema, sem temor, sem tremor,
destruiria sem perdão o horror
do derretimento supostamente causado
pelo aquecimento que muito vem causando.

Ah como eu gosto de beber sucos carioca
eles é muito saudável
refrescande que nem splaite,
eu me imagino se esparramando na praia
espalmando uma lacraia
com água fresca na sombra
dada por nosso senhor o prefeito.

Haddock Lobo
é uma expressão bilíngue
em português e inglês
que significa
Wolf Eglefim.

ZÉ URBANO, 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a mente!