08 julho 2011

Zé Urbano Nils 167


zé urbano apresenta:

A MENTE TORPE

===========================

Esvaziando, o conteúdo irá minguando,
Conforme desce a cada linha o olho na página.
Conforme sobe cada letra torpe à mente,
A mente torpe uma luz ansiará.

Eu já tampei o calabouço de biscoito,
Quando a turma celebrou o cemitério.
E quando o troço me apitou o mesentério,
Fui puxando o milenar retrato exposto.

Mas também a talco enxofre fui matando,
Quando a banda procurou o celacanto.
E no cardume afortunado flutando,
A numes fui soltando verbos de acalanto.

E com a taxa do salango terevoso,
Eu já tomei o buganato do fadongo.
Mas o preço do calor adezenado
Foi por baixo do medôro combinado.

Pois se eu demôdo um coração um neuroverbo,
Passo a olhar o doloroso do enemênio.
Nunca fui o bereneu de um chatalato,
Mas pude ter o santo logro do berêmo.

E o espaço da sua mente está fervendo,
Pois neste espaço sou o rei, sou o regente.
E a torpe mente uma luz ansiará,
Se a minha voz no espaço vasto ecoar.

===========================

ZÉ URBANO, 08/07/2011

2011 pépe editiônes inc.

www.twitter.com/ze_urbano
www.zeurbano.blogspot.com
www.gustavojobim.com/zeurbano
www.gustavojobim.com/loja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com a mente!